mudanças

2.3.12


Chuva, adoro chuva. Claro que moderada, porque se for um temporal, a história é outra. Assuntos aleatórios à parte, desculpem largar o blog. Andei tendo umas semanas meio corridas, meio canstivas e por aí vai....
Não lembro se avisei, mas em todo caso, estou no meio de uma mudança. Aos poucos estou levando as coisas para o apartamento novo. Todas as coisas do meu quarto já foram, só deixei algumas roupas e acessórios por aqui. Falta eu encaixotar mais livros, minhas "ferramentas" de cozinha e claro meu PC ♥ E provavelmente mais algumas coisas que esqueci. O lado bom é que, como minha irmã mais velha irá continuar morando no sítio por um tempo, vou poder pegar as coisas que esqueci aos poucos. Também deixei minha cama e armário antigos, pois optei por comprar novos. O que eu usava era muito antigos e fazia um bom tempo que estava querendo mudar, aí aproveitei a oportunidade!

[doll talk]
Outro dia, eu e um amigo ficamos vendo fotos antigas de amigos, nossas e etc. Nostalgia pura, apesar de sentir vergonha de algumas huahuhau (sofro de uma mania feia, tenho vontade de sair deletando quase todas as fotos minhas por que sinto que futuramente a maioria delas vão me fazer sentir uma certa vergonha. Acontece sim de eu sentir nostalgia e algumas até me fazem rir. Mas que dá sempre vontade de deletar tudo, dá. Ainda bem que no fim eu guardo ...algumas hehe.) E nisso lembrei do meu fotolog (lembram dele? então...), e vi fotos de quando a cabecinha do Akimitsu chegou e vários outros posts sobre eles (meu flog era praticamente sobre dolls huahahu) e isso tudo me fez lembrar de como meu personagem, Akimitsu, evoluiu muito, tanto físico quanto psicológicamente. Claro que, junto dele, mudei muito também :3


Fiquei contente com a evolução dele, apesar do preocesso lento entre as "etapas". Ainda sinto que meu doll está meio longe de parecer como eu realmente imagino como ele é, mas aos poucos ele está se transformado e isso que importa :3.
[/doll talk]

Outro dia ganhei uma blusinha da minha irmã mais nova (que por acaso agora é mamãe ♥ *tia pela 2º vez*),  . Achei a blusinha muito fofa, é feita deste mesmo tecido e apesar de não ser fã de flores estampadas, esse demonstrou ser uma exceção, pena que ainda não tive oportunidade de vestir ou de tirar uma foto dela :C

Agora em Março, haverá um mini-evento chamado cosplay walk em Maringá. Estou pensando se vou ou não de ouji. Vai depender do processo da mudança :/ Também preciso ajeitar meu outfit, dar umas melhoradas nele... não posso confirmar ainda. Se eu for, espero poder re-encontrar pessoas conhecidas por lá.
Falando em eventos, ainda estou ansiosa por algum futuro encontrinho, seja lolita ou de dolls. Será que ainda este mês consigo participar de algum?

Vou ficando por aqui então. /kisses


You Might Also Like

0 comentários