Endereço novo (blog)

9.2.12

Fazia um bom tempo que estava pensando em migrar para o blogspot pelos seguintes motivos: layout da página e comentários. Layout, pelo fato de ter que pagar para poder modificar um layout estava fora de cogitação para mim, e eu realmente não conseguia encontrar um layout pronto (que era de graça) com que me identificasse bem por lá. Comentários, pelo fato de a maioria das pessoas que conheço utilizarem o blogspot e eu ter dificuldades em poder comentar com o ID do wordpress toda vez.

Eu realmente gosto do wordpress, alias, os widgets deles são muito bons. Mas quando as coisas não estão de acordo com que gostamos, fica difícil manter. So, sorry wordpress and hello blogspot♥

Por hora estou tentando me adaptar com as ferramentas do blogspot, parecem simples, mas nem tanto huahuahuahua quem sabe mais pra frente eu mude certinho o layout, quando eu estiver com mais experiência. Por enquanto fica esse mesmo, simples e cute. (ok, a imagem de título do blog não combinou com o background. Mas foi o que saiu, estava sem inspiração pra fazer algo descente, pois fazia eras que eu não fazia uma montagem de layout) 

Estou devendo um post do meeting Londrina-Maringá que aconteceu no Chocolataria, mas descobri que não tirei muitas fotos e que também esqueci de tirar foto de 1 pessoa em especial ;w; O que me fez pensar se realmente quero postar as minhas fotos ou não D: 

You Might Also Like

0 comentários