II Meeting Regional Maringá-Londrina

17.4.12

Desculpem a falta de posts, andei sem inspiração para postar depois que me mudei para o apartamento, muitas coisas aconteceram nesse meio tempo e demorei também para me acostumar com a nova rotina. Penso em começar a escrever sobre mais assuntos além de lolita e dolls, mas não sei bem por onde começar. Sempre acho que deveria de falar um pouco mais sobre meu dia-à-dia, afinal criei o blog na intenção de organizar idéias na hora de escrever, conhecer outras pessoas ( = ser um pouco mais social online huahauh) e também, pra de vez em quando poder desabafar um pouco.  Por hora vou tentar aumentar a quantidade de posts primeiro e depois vejo se me empolgo com outros assuntos.


Primeiramente peço desculpas pelas fotos ruins, acabei esquecendo de ir pegar a minha camera no sítio e tive que pegar outra emprestado da minha irmã. E como eu não consigo me adaptar com a camera dela, no final só algumas fotos se salvaram, uma pena :C (por isso peguei as fotos que as meninas tiraram pra postar)
O meeting aconteceu em Londrina no domingo (14/03) e com direito a amigo secreto de chocolate na hora ♥ (o primeiro, que acabei não postando aqui no blog, havia acontecido em Janeiro, em Maringá). E desta vez levei o Akimitsu e uma amiga levou os dolls dela para as meninas conhecerem.
Tivemos uns imprevistos e acabamos nos atrasando na hora de partir daqui e chegamos um pouco atrasadas, mas nada muito grave. O local do encontro era o Ópera Patesserie, mas por algum mal entendido das atendentes do local, nossa reserva não havia sido feita para o dia do meeting... então resolveram nos levar para outro local, o Mister Cuca Confeitaria, um local tranquilo, confortável, com decoração simples e linda e com muitos salgados e doces, todos de dar água na boca  ♥ 

macarron com recheio de morango <3 me arrependo de não ter pedido também!
Admito ter ficado bem indecisa do que pedir com tamanha variedade de coisas que eles tinham, deu vontade de gastar horrores, mas não aguentaria nem comer metade do que eu queria ;w; hauhauhu. 
Foram praticamente 4 horas de meeting que pareceu ter acontecido em menos tempo, foram horas realmente divertidas <3 Já sinto até saudades das meninas.  





Para esse meeting dei uma melhorada no meu outfit anterior, o que acharam? Ainda falta conseguir mais acessórios mas espero que tenham gostado.
Vou ficando por aqui então
/kisses


You Might Also Like

0 comentários