Meeting Très Riche, pra comemorar minha mudança pra casa nova ♥

1.4.14

Finalmente saiu o meeting pra comemorar minha mudança! :) Aproveitei o post e mudei o header do blog, espero que tenham gostado!
Faz pouco tempo que me mudei e só agora que estou conseguindo me organizar. E umas das coisas mais legais e cansativas, foi organizar o chá de casa nova nesse período. Eu pretendia fazer um chá com todos meus amigos e parentes, mas por muita falta de espaço, cadeiras e mesas pra todos, no fim tive que dividir a comemorção em 3 grupos.
O primeiro chá testamos a churrasqueira pela 1º vez e usamos nossos amigos mais próximos como 'cobaias' pra ver se toda a comida e bebidas estavam aprovadas hauhauhuah e como a dose deu certo, na semana seguinte fizemos o segundo chá entre nossos parentes, foi corrido e cansativo, mas todos gostaram e fiquei muito feliz por isso.
E pra comemorar com as meninas, marquei um meeting especial em um local novo: o Très Riche. Quem me indicou o local foi minha irmã mais nova, que adora provar coisas gostosas assim como eu ♥
Queria muito ter comemorado com elas na minha nova casa e mostrado a casa toda, mas como eu não sabia MESMO o que servir (estou sem forno pra fazer guloseimas) ou como fazer o meeting não parecer cansativo/boring etc... Decidi que seria melhor fazer em um lugar público mesmo ;w; desculpem... Numa próxima vez eu convido pra vocês conhecerem minha casa, prometo!
Fotinhas do meeting:


cheesecake de frutas vermelhas ♥





aquele momento que a camera do celular estoura a iluminação... mas mesmo assim a pessoa consegue ser linda

detalhes do lado externo da loja, tinha até moedas espalhadas na fonte!



O lugar é exatamente como eu esperava, depois de ouvir tantos elogios do local, eu não esperava menos :)
O local tem toda uma decoração temática linda, o ar condicionado na medida certa, possui doces e salgados maravilhosos e gostosos e claro, atendentes uniformizados a caráter e simpáticos. 
Espero poder ir mais vezes lá!

Extrazinho, docinhos que levei pra comer em casa com o namorado ♥ 

naked cake de frutas vermelhas

madeleines e brownie


Outfit: montei de última hora (como sempre :C), mas desta vez não gostei dele, faltou algumas coisas... tentarei caprichar mais na próxima ;w; Pelo menos consegui estreiar meu creeper novo.




Pra fechar o post, outfits casuais que usei no final do mês:



Na minha opinião, o outono/inverno é a melhor época do ano. Estava morrendo de saudades das noites fresquinhas e dos meus cardigans ♥ ♥ ♥
/kisses! 



You Might Also Like

0 comentários