mudança

22.3.14



Desculpem novamente, mas não abandonei o blog não, só estou sem tempo por causa das mudanças que ocorreram aqui. Desde Dezembro estava ocupada correndo atrás das papeladas e planejamentos da minha nova casa
Bem... Pra quem não sabe, eu morava com a família da minha irmã mais nova, e agora que consegui juntar um dinheiro, mudei pra uma casa junto do meu namorado.
Tive uns problemas técnicos com a casa de início, então acabei conseguindo mudar de vez só no final de Janeiro :C E mudar resulta bagunça, cansaço, stress e ter as coisas encaixotadas por dias ou meses... provavelmente no meu caso será meses, já que tive que conseguir eletrodomésticos e móveis quebra-galhos.
Novas dívidas surgiram, então é provavel que eu fique um bom tempo off de compras, mas não impede que eu participe de novos meetings ou eventos. Vou dar um jeitinho, nem que eu for com outfits repetidos eternamente -n.
Ainda falta muito pra minha casinha ficar confortável e no jeitinho, estou me virando com o que tenho, mas estou feliz mesmo assim ♥

Estou devendo um chá de casa nova pras meninas lolitas, espero conseguir fazer isso em breve ♥♥♥

Pra fechar o post, foto do meu outfit do último meeting que participei, o de valentine's


a única foto decente que tenho do meeting backstage do meeting







You Might Also Like

0 comentários