Minha experiência em loja de embalagens, outfits e claro, Natal

26.12.13


circo que apareceu por aqui no começo de Dezembro. Sinceramente não gosto muito dos circos clássicos, apesar de gostar da temática circense.

Dezembro é sempre assim, um mês corrido, preparativos de festas, muitas expectativas e claro, principalmente pra quem trabalha, um mês agitado, estressante e apesar de tudo divertido. 
Aproveitei o final do ano e resolvi fazer um freelance, já que estou temporariamente sem trabalho... confesso que comecei a me arrepender quando o ritmo de Natal se aproximava, os dias passaram e fui "apanhando" e aprendendo aos poucos e agradecendo a paciência de cada pessoa, principalmente os colegas de trabalho. E nunca pensei que fazer laços, pacotes e cestas de presente fosse uma tarefa tão complicada e ao mesmo tempo gratificante! Receber elogios dos cliente a cada pacote, foi realmente bom. Houve também as reclamações e pessoas chatas, mas não se compara com a quantidade de pessoas que saíam contentes e com um enorme sorriso estampado. Toda essa experiência de trabalho definitivamente me animou muito!
Tive uma ótima oportunidade e experiência e definitivamente gostaria de poder trabalhar novamente no ambiente que estava. Nunca me senti tão confortável nem um lugar. 
  
Bem, post passado prometi que ia postar uns outfits, demorei, mas aqui estão: são apenas 3 fotos, acabei não lembrando de tirar fotos dos outfits do dia-a-dia por causa da correria...




O último outfit foi usado na véspera de Natal~ alias, os pacotes no chão eram todos presentes que eu ia dar e logo atrás de mim, escondido, estava meu namorado que só da pra ver o braço hauhauuah

E os presentinhos que ganhei (menos as flores, eu me presentiei com elas!):


Conjuntinho de banho, paleta nude - byFemme e bombons - Cacau Show. Não preciso nem dizer o quanto gostei desses presentes ;w; são puro amor!

Vou ficando por aqui,
espero que o Natal de todas tenha sido divertido. Caso não foi, espero então que o fim de semana ou o fim do ano seja melhor ainda! ♥ Boas Festas!
/kisses


You Might Also Like

2 comentários

  1. estou com inveja da sua paleta de sombras!! :O
    eu também me comprei presentes, porque achei que nao ia ganhar nenhum. Até que ganhei alguns!

    ResponderExcluir
  2. =o Eu realmente gosto do seu estilo! t---t Preciso de um wardrobe assim pro dia-a-dia!

    ResponderExcluir