AF&L blog network, tema de Dezembro: amigo secreto

15.12.13

Desculpem o sumiço, comecei a trabalhar de freelance este mês e não tive tempo de descansar e pensar nos posts... principalmente esse! E ainda bem que deu tempo! *alivio*


Primeira vez que estou participando de um dos ciclos do AF&L blog network.
Pra quem não sabe :3, é um grupo que tem o objetivo de unir blogs de estilos alternativos com inspiração em japanese fashion (lolita, vkei, gyaru etc) e fazer com que esses blogs aumentem sua interação e cresçam na internet.
E o tema do ciclo de Dezembro foi: amigo secreto, onde cada pessoa tinha que montar um outfit pra pessoa que havia tirado ♥

Chega de bate-papo! Quem eu tirei foi....





A Carol (chádias)!
OK, confesso que eu realmente não sabia que tipo de outfit montar, até porque eu não entendo muito de lolita além de ouji, e já vou pedindo desculpas por não estar decente e nem lolita... sem contar que eu não parei em casa pra fazer no photoshop então tive que me virar e fazer no polyvore na casa do meu namorado ;w; Foi um desfio em tanto, aprender a mexer no polyvore, escolher um tema, paleta de cores, penteado, tudo! Confesso que faltou acessórios (google não ajudou :C) e mais algumas coisinhas, mas apesar de tudo eu gostei, e espero de coração que tenham gostado (e a Carol também!!!) 


-


Bem... ainda estou devendo o post da semana passada, mas isso fica pra outro dia. 
Mal posso esperar pra ver os outros outfits do grupo! 
/kisses

You Might Also Like

3 comentários

  1. Awn Lye, eu amei!! Eu adoro coisas de temas musicais, ficou muito elegante. A minha parte favorita foi a boina! *-*

    ResponderExcluir
  2. Você realmente acertou no outfit, ficou muito elegante e fofo, a cara da Chadias *-*
    Te marquei em uma TAG, não é obrigado a fazer, viu? Espero que goste ^^
    http://pinkpuffynana.blogspot.com.br/2013/12/tag-as-10-musicas.html

    Beijinhoooos

    ResponderExcluir