Dia-a-dia e evento (e finalmente um quase outfit ouji)

7.11.13

Não consegui postar antes, fiquei ajudando nos preparativos do casamento da minha irmã e mal pude pensar no que postar... E ainda esqueci de tirar fotos dos dois outfits que usei (´Д`。)
Anyway, alguns outifits que usei na mesma semana:


Por mais que eu queira caprichar no dia-a-dia, sempre acabo pendendo pro lado mais casual/básico ainda mais no calor. Não gosto muito de usar shorts e saias (principalmente o segundo) então sempre acaba ficando algo simples... e eu tento compensar com acessórios, mas mesmo assim, fica simples. Engraçado que quando eu trabalhava em loja, as meninas achavam que eu me vestia bem diferente, não vejo aonde. Gostaria de ter ido trabalhar com um outfit a la harajuku pra ver qual teria sido a reação delas...

No final do mês, comprei finalmente a batedeira que eu tanto queria!!!  (isso mesmo, uma batedeira huahahuah)
Não é a batedeira dos sonhos que nem uma kitchenaid, mas tá bom assim ヽ(*≧ω≦)ノ Finalmente vou poder fazer massas mais pesadas e agora dá pra experimentar fazer vários tipos de doces que a antiga batedeira não dava conta. Já montei uma listinha de receitas e estou anciosa pra testar meu novo bebê~

No último fim de semana tivemos os eventos Animeingá (02/11 e 03/11 Maringá) e Anime Yuu (03/11 Londrina). Infelizmente não pude ir no animeingá no dia 02, fizeram o evento numa data nada agradável, na minha opinião (geralmente fazem no feriado do dia 12/10). Geralmente no finados, é a data que eu mais passo mal (porque é de lei aqui: Finados que não seja um calor infernal, não é Finados. Pode derreter velas e sorvetes em instantes, mas chover que é bom, não chove) e que geralmente eu tenho muita coisa pra fazer além de visitar túmulos e ir em missa de algum parente falecido :C. Fiquei o dia inteiro em outra cidade e só voltei à noite. Ainda fui tentar me divertir com os amigos, mas resultou em eu desmaiando (de sono) na casa dos outros e só acordando pra me despedir e voltar pra casa e dormir de novo D: Tirando o fato que passo muito mal nessa data, pelo menos eu consigo comer muitas comidas gostosas depois.

No Domingo dia 03, Chadias, Cris (irmã da chá), Nekoneko e eu, pegamos nossas coisas e fomos no Anime Yuu . Admito que foi uma aventura em tanto dirigir o carro da Chadias, afinal nunca tinha dirigido um carro tão pequeno e fofo e que tem capacidade de fazer quase um 360° fácil!!! antes huahuha. Me perdi em Londrina porque não conhecia o local, mas chegamos bem, graças a um segurança muito legal que nos levou até o evento (!!!)

fotos das gostosuras e da sala lolita 



cantinho dos dolls, aproveitei e levei o Akichan
Matei muita a saudades das meninas (daqui e da região), eu realmente estava sumida da comunidade lolita, e não via elas à tempos! Conversamos e nos divertimos muito e ainda comi o cookie delicioso que as meninas de Londrina fizeram .  É incrível como algumas coisas simples fazem o nosso dia. 



ignorem minha cara estranha, eu nunca sei como posar para fotos :C



Acho que as fotos resumem a diversão~ hauhahuah
Sei que prometi a mim mesma que faria um outfit melhor desta vez, mas não tive tempo de montar um decente e fiz esse às pressas, o resultado não ficou bom. Ainda faltou eu colocar a wig que levei, mas fiquei com medo de passar mal de calor e não conseguir dirigir na volta. Da próxima, com certeza, vou caprichar mais e com antecedência!

/kisses

You Might Also Like

1 comentários

  1. Altas emoções no nosso ovinho de páscoa com lolitas dentro 8DD
    que legal ver você postando outfits <3

    Esse foi um dos meetings mais legais que a gente teve, principalmente por causa da diversão ostentação AUSDHHUDSHUDSH
    os cookies foram mesmo muito, muito, muito amor ; ^; <333

    ResponderExcluir