compras e ajudando a planejar um chá de bebê

13.11.13

Fazia um tempo que eu estava querendo testar uns produtos e estava precisando de outros, só que eu estava sem tempo de ir comprar ou encomendar. 
E meio que passeando pelo centro outro dia, encontrei uma lojinha simples que encomenda e vende pronta entrega de várias marcas de catálogo! Geralmente eu costumo encomendar esses produtos de catálogo através de alguma amiga, mas não resisti e acabei ficando um bom tempo na lojinha.
Era pra eu ter comprado só uma caneta delineadora e um blush, mas no fim acabei me empolgando e comprei outras coisas também. 
Aproveitei o post e coloquei também outros produtos que comprei no começo do mês.

Blush Color Trend - Avon nas cores pêssego e bronze; Lapis delineador para olhos bege - Yes! Cosmetics;
Natura Una caneta delineadora preta - Natura; 
Boss Orange - Hugo Boss; Botanical effects freshen 3, tônico refrescante - Mary Kay; Manteiga Emoliente - Granado;
e amostrinhas da Natura que ganhei da loja
Já testei todos os produtos e alguns estou adorando, principalmente a caneta delineadora e a manteiga emoliente. O primeiro por causa de precisão do traço e a segunda pelo cheirinho gostoso e ótima hidratação (única coisa negativa é a textura meio oleosa). Preciso começar a fazer reviews de produtos, mas mal dou conta de manter 1 post por semana :C


Em Janeiro, vai ter o chá de bebê (mais uma menininha na família!) que minha irmã mais velha estará fazendo e eu vou estar ajudando. O tema vai ser de passarinhos. Pra não ficar tão corrido por causa das festividades de Dezembro, resolvemos começar agora a planejar os enfeites e comidinhas :3 
Andei caçando pelo google e pinterest imagens de inspiração e faça-você-mesma. Se tiverem alguma sugestão de enfeites ou doces, é só deixar nos comments


Ficou de eu ajudar a fazer uns enfeites da festa e os cupcakes. Ainda não sei qual receita fazer, por isso já separei meus livros e revistas e vou testar as receitas aos poucos! Quem vai adorar isso é o meu namorado e os meus sobrinhos, afinal, quem não gosta de provar docinhos gostosos?




E pra fechar o post, outfit da semana, porque eu gosto do mickey, mas quase nenhuma estampa me agrada, a não ser as de design simples!


/kisses

You Might Also Like

2 comentários

  1. ai que legal ver você postando mais!
    eu amo ver comprinhas de cosméticos, achei lindos principalmente os blushes <3
    Eu amo essa linha da Mary Kay, ela tem o melho hidratante que já usei na vida.
    a manteiga emoliente é para o rosto ou corpo? (desculpa a ignorância)

    E omg que lindinhas as ideias para a decoração pro chá de bebê, deve ser muito, muito legal cuidar dessas coisas!

    ResponderExcluir
  2. olha eu demorando pra responder D: sry!
    Eu ainda estou testando os produtos da Mary Kay, e não preciso nem comentar que estou adorando <3 A manteiga é pro corpo, pode ser usada em qualquer região mega ressecada (joelho, cutuvelo, pés etc)

    Sim! Festinhas com decorações são muito amor! ♥

    ResponderExcluir