meeting Café cremoso

30.7.12

Desculpem o sumiço, andei novamente sem inspiração e motivação para postar, me perdoeem >_<;;;

Tive a oportunidade de ir no Animefriends e no Festival do Japão que aconteceram este mês e fiquei triste de não ter uma camera em mãos, mas fazer o que ne T-T?
No primeiro dia de AF acompanhei a Gabi na sala lolita. A Kakao e a Kitty são uns amores de pessoas e a decoração da sala ficou simples e linda. Gostaria de ter conversado mais com elas </3 mas nos outros dias resolvi andar por São Paulo e aproveitar e gastar horrores em comida e coisas fofas heheh. No domingo, fomos no Festival do Japão, onde conheci a Andrea e a Yui Lohan no estande Lolita <3 As duas são muito fofas e me ajudaram muito com dicas sobre boystyle... gostaria de poder conversar mais com elas futuramente, pois foi realmente interessante e divertido <3



Dia 17 foi meu niver ;w; e pra comemorar marcamos um mini meeting lolita na semana seguinte só pra lembrar da data <3 Pensei em repetir meu outfit básico, mas depois de ouvir as dicas das meninas de SP, resolvi arriscar e montar um outfit diferente com peças de roupas que tinha no meu armário.




 Admito que o outfit não ficou tão bom quanto eu esperava, mas adorei testar minha criatividade e um pouco de ousadia!

Bem vou ficando por aqui <3
/kisses!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Já roubei as fotos xDD

    vc estava muito fofa, eu acho que seu outfit tá ótimo *--*

    Amei nossa foto juntas *O*
    só que eu acabei sorrindo xDDD
    hasuahusahushua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhau achei ele meio desbalanceado ainda, acho que tenho que arranjar um sapato melhor e uma meia mais curta, tipo 3/4 ^^

      awww que bom que gostou das fotos ♥

      Excluir
  2. Oiii <33 Não sei se vc vai se lembrar de mim, mas eu era uma das lolitas que estava no Festival do Japão (uma de vermelho lol) e tirei algumas fotos com a nekoneko >: Anyway, obrigada pelo seu comentário fofo no meu blog (já estou te seguindo tbm hohoho). Tenho que dizer que sou muito fã de boystyle e morro de vontade de usar. A Yui e a Andrea são grandes inspirações e agora você é mais uma referência pra mim <333 Espero ter a chance encontrar você e a Gabi mais vezes e também de conhecer a Chadias e outras meninas daí.
    Enfim, depois desse comentário enorme me despeço :3
    Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yumi <3
      Aww lembro de você sim <3 <3 desculep não ter procurado seu blog antes, sou uma tapada e sempre esqueço de fazer essas coisas antes :C Boystyle é mágico *w* experimente uma vez sim <3 (tb tenho vontade de usar algum estilo lolita um dia)
      Quem sabe não nos encontramos mais vezes futuramente? Você tb precisa vir aqui pro PR <3

      Excluir