Volta do blog, metas 2015 e meeting

25.1.15

Sempre que penso em postar algo no blog, sinto que falta assunto e mesmo tentando escrever algo acabo por não postando por achar um post chato... pois bem, ando muito por fora dos meus hobbies atualmente. Ando bem offline das comunidades pra falar a verdade, vez ou outra comento algo ou dou um curtir em posts, mas nada muito interativo. Mas ando jogando online umas 2 horas no final do dia mais para desestressar, esquecer um pouco os problemas e ter com que relaxar e me divertir.

Descobri que, estou numa grande fase de mudanças, já vai fazer 1 ano que estou morando por conta própria, na minha casa e já descobri as dores e felicidades disso. Já vai fazer alguns meses que certos hobbies não são mais do meu cotidiano e que alguns fazem realmente falta e que outros nem tanto. 
Então resolvi que não adianta falar ou querer contar algo que eu não tenho mais interesse ou que não é mais do meu cotidiano, descobri que me deixei levar pelo medo de ser eu mesma neste blog também... Ah, que besta que fui heheh. 
Anyway, desculpe o sumiço novamente, mas desta vez acho que vai, e vou começando pelo tema de Janeiro da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network.



O tema de Janeiro é metas 2015

♦ Metas Pessoais:
 1. Saber administrar melhor meu dinheiro.
Foi a primeira coisa que pensei no começo do ano. Uma das coisas que mais odeio é o fato de passar "perrengue" (dificuldades) econômicas. Não que eu seja realmente uma má administradora, mas que em certos momento um desleixo ou outro me faz passar por dificuldades sérias e isso eu realmente não gostaria que se repetisse. Atualmente estou numa dessas fases, emprestarei dinheiro a uns parentes sem antes ter uma previsão mais sólida de quanto eu iria precisar pra não me enforcar futuramente, me deixar levar pela emoção de consumidora e gastei muito mais que podia mais por estar estressada e nisso a bola de neve aumentou e me acertou em cheio. 
Quero é ter mais autocontrole do que eu gasto ou empresto. Saber economizar e saber a hora de gastar e investir. E sem me sentir realmente triste por não poder fazer alguma coisa ou outra :)

2. Parar de me importar com o que as pessoas dizem sobre mim.
Creio que é um dos maiores males que as pessoas sofrem, mas é engraçado como eu não me importava antes e agora eu me importo. Não sei o que me fez mudar, mas gostaria de voltar a me importar menos com isso. Ser feliz por o que eu realmente sou. 

3. Ser mais social.
Neste ultimos dois anos vi que realmente ando ficando mais antisocial e isso me aborrece. Não estou conseguindo puxar uma conversa simples com amigos ou elogiar alguma outra pessoa ou até mesmo começando novas amizades :C Ainda não sei como, mas irei tentar melhorar isso.

4. Terminar de reformar minha casa, principalmente a cozinha ;3;
Apesar da casa ser nova, nada melhor do que deixa-la do nosso jeito, ainda há muita coisa para mudar, muita coisa para adicionar e melhorar :) Sei que será uma meta difícil e posso levar muito tempo, mas o que importa é a casa ficar aconchegante pra nós.

5. Investir mais em estilos.
Quero muito tentar dark mori girl e ojikawa kei. E melhorar meus outfits ouji!

6. Ler livros com mais frequência.
Tenho uma grande quantidade de livros e lia sempre que possível, mas vendo hoje, mal leio um por mês, mal compro um :C Ainda há tantos livros que ainda quero ler e descobrir!

7. Ter uma rotina de limpeza.
Não é facil trabalhar, administrar as contas e cuidar dos pets e da casa. Mas isso não significa que eu não tenha que limpar e arrumar com mais frequência a casa ou ser desleixada com as coisas. Vou fazer um mapa semanal do que eu consigo fazer por dia, e não deixar as coisas acumularem só pro final de semana!
Bem é isso :) São coisas que já estou tentando colocar em prática e espero continuar praticando ela sempre!




Meeting Ma Chérie





As meninas resolveram fazer um meeting antes do começo das aulas e  já que eu não poderia participar acabou que elas fizeram o meeting na loja que trabalho.
Fiquei realmente muito feliz, obrigada pelo carinho!!! E espero que tenham se divertido apesar do pouquíssimo espaço e de não poder dar atenção a todas ♥
Pra quem não conhece, trabalho numa pâtisserie (é um tipo de padaria francesa especializada em bolos e doces), onde a especialidade da chef é doces finos :) Se alguém reparou que eu engordei nesse meio tempo não foi por acaso hahuahuahua



Minha chefe simplesmente adorou, pena que ela estava ocupada para tirar uma foto com elas...




You Might Also Like

2 comentários

  1. (Ok, não sei se o comentário anterior foi @_@ desculpa se for duas vezes @_@
    ... ou 3 8P)

    (Eeeeee, tentei mandar pela conta do LJ sem estar conectada. Perdi o comentário (y) *jênia*)

    Nossa, nunca lembro de ver seu blog!!! D=
    E que fofo elas fazerem o meeting aí!!! <3
    Tenho que te visitar pra conhecer esse lugar <3 (e voltar pra casa quicando 8V)
    Senti sdds de vc esses anos! Esse ano precisamos nos falar mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah o Blogger é mega trolador mesmo, eu sempre perco meus comments....

      Siiiiim vc tem que vir aqui T_T é tudo tão bom, pena que não muito barato, mas detalhes :v anyway vc iria gostar!!!!
      Sim irei tentar manter contato ;w;

      Excluir