...

10.8.14

Peço desculpas pelo chá de sumiço, quando a gente percebe, já se foram dias, semanas ou no meu caso, meses... ._.

O meu grande problema é que eu andava sem motivação para continuar com meus hobbies, e isso acabou resultando em largar metade das coisas que eu fazia pra começar a fazer nada além de trabalhar, ser 'dona de casa' e cuidar cada vez menos de mim mesma. É tenso descobrir o quanto depressiva você está ficando, mas finalmente comecei a acordar e comecei a controlar isso ^^ Aos poucos sinto minha empolgação em tudo voltar


No mês de Julho resolvi gastar meu dinheiro com a casa, e acabei comprando muitas coisas legais, e também acabei ganhando outras coisas legais por causa do meu niver C:

Ganhei:
♣ uma caixinha de chá do namo (na verdade era uma caixa de relógios, mas serviu perfeitamente pra o que eu queria!)

♣ Quase a coleção básica inteira de Action Figures do Final Fantasy XIII, do meu cunhado e da minha irmã *pure love here!*

(preciso urgente de uma estande reformada pra poder montar e exibir tudo isso! hahah)


Comprei:
♣ conjuntos de cama e conjuntos de cobreleito, um da karsten e outro da artex, que eu estava namorando a muito tempo ♥♥♥

(sim eu tenho um gosto mais neutro, meio masculino quando o assunto é lençol e conjuntos de cama, apesar de amar alguns tipos de florais... alguns)

♣ finalmente comprei meu forno elétrico yeiii!, e semana que vem ele estará instalado, falta pouco pra cozinha ficar pronta ♥

♣ E por último fiz um pequeno agradinho pra mim mesma e comprei alguns produtos de cuidado para a pele que estava em falta :3


Andei comprando mais coisinhas e tem outras coisas que provavelmente esqueci que comprei recentemente, tipo, os potinhos fofinhos pra guardar meus condimentos, mas ainda nao achei um suporte pra coloca-los então acabei não tirando foto~
Mas é isso, vou tentar manter o blog ativo agora que ando me sentindo melhor :)

/kisses

You Might Also Like

0 comentários