new layout

29.7.13

Deixei o blog de cara nova, mas ainda assim não era o que eu queria, ainda falta muita coisa pra editar, mas ando enferrujada demais pra codigos e layouts então... outro layout temporario (._.); sry.

Dessa vez usei um desenho meu antigo, quis misturar um pouco de tudo que eu gosto no meio, ficou meio estranho... Bem, espero que gostem ♥
Vou dizer a verdade, a preguiça, a falta de camera e falta de tempo por causa do trampo fizeram com que eu deixasse o blog de lado. E é fato que, sem camera eu não tenho a minima vontade de postar, MAS vamos ver se consigo postar 1x por mês daqui em diante, nem que for pra usar imagens do google!!!  
E este post fica por aqui mesmo.

Pra não dizer que não postei nada de interessante, aqui vai uma foto do ultimo encontro que fui, com um outfit mais zoado e improvisado que já fiz, and bad quality & edition ftw!




/kisses!

You Might Also Like

0 comentários